segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Depois da orgia vem a solidão

Na volta pra casa, cabelos emaranhados e pernas exauridas. Luxúria que desperta arrepios na pele e sorrisos em pernas exaustas de prazer. Homem mulher homem mulher mulher mulher homem mulher. O chão que vira cama, a parede que vira cama, o teto cama. E muito suor. Gritos gemidos silêncios. Bocas que se beijam, lábios que se mordem. Guilherme Catarina Marcela Giovanna Otávio e... os nomes nem importam mais, são todos um.

Na volta pra casa o sol chega a incomodar. Brilho fora de moda, fulgor que se perdeu na noite dos prazeres.

Em casa, nem sol nem cansaço me molestam mais. Só o vazio, deserto d’alma inebriada, embriagada de tantos corpos.

Em casa, uma certeza... depois da orgia vem a solidão.


Texto: Mayra Spinelli.
Imagem: Emil Schildt.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mayra,

que delícia de texto. Sua estréia nas páginas negras me trouxe muita alegria. Espero me deleitar ainda mais com suas palavras, seu lirismo.

Beijos, alegrias e poesias,

Dani.

Anônimo disse...

Nossa! Tudo a ver com a solidão que me acompanha.
Muita sensibilidade... Parabéns

Anônimo disse...

Nossa! Tudo a ver com a solidão que me acompanha.
Muita sensibilidade... Parabéns

Kamilla disse...

Forte!

Anônimo disse...

é vc, lício? hehe