terça-feira, 6 de março de 2012


O corpo guia. É sincero e não mente.

Eu faria muitas coisas para agradá-lo,
simplesmente por fazer feliz meu coração
e outras partes do meu corpo.
Meu amor não é sensato,
incapaz de estatísticas e probabilidades.
Meu amor pode se fazer em um segundo,
durar apenas um segundo,
mas nunca, até hoje,
uma vida inteira.

Hoje posso dizer,
aprendi a desnudar-me de algumas pretensões,
talvez.
Talvez o amor não seja pretensioso.
Pretensões fazem parte de outro mundo de coisas...
se bem que
pretender não é tão ruim assim,
se a angústia for abandonada
e a incerteza se tornar,
ao invés de motivo de medo,
uma aliada.


Texto: Kamilla Mota.
Imagem: Shabahalov.

2 comentários:

Simone Viana disse...

Muito bacana Kamilla. Aproveitando parabenizo-a duas vezes: pelo texto e pelo dia de nós mulheres. A todos vcs tbem que fazem parte desta "página preta", como diz o Dani.
Bjim

Kamilla Mota disse...

Obrigada, duas vezes também! É muito bom quando os leitores deixam sua marca aqui... com elogios, críticas, pontos de vista, ou mesmo com uma simples palavra de incentivo. Pra mim é valioso saber o que causam minhas palavras.
Abraços!