domingo, 18 de janeiro de 2009


Leitoras e leitores do Projeto Eutanásia,

Hoje, domingo, dia 18 de janeiro, comemoramos dois anos desta página negra bordada de lirismo e devaneios. Quando o projeto começou, éramos apenas dois. E, agora, dois anos passados, a família Eutanásia não pára de crescer. Somos 23 cúmplices com a deliciosa missão de derramar palavras, juntando sonhos e ilusões, compartilhando encantos e emoções.

Agradecemos a todos que por essas paragens pousaram os olhos, nem que por módicos cinco minutos.

A vida urge poesia, o Projeto Eutanásia grita pela vida.

Vida longa ao Projeto Eutanásia!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer uma festinha!!! com recital e música.

Anônimo disse...

eh seu bruno, rolou a festinha.
por que vc não apareceu?

rolou som, mas o anemia achou a idéia de sarau muito demode!

eh seu bruno, cara dos desenhos que mexem comigo. vc fez falta na festinha. anemia acordou no hostipal por causa de uma pitanga. o nosso editor rubens prado rodava pelo centro da cidade por volta das dez da manhã bem acompanhado por nossa querida camilinha.
e eu cometi um dos grandes erros da minha vida - e era meu aniversário - que deve mudar o rumo da minha passagem por essas bandas.

eh seu bruno, cara de posts interessantes nesse canal de expressão, o que eu posso dizer no dia em que sinto talvez a maior angustia da minha vida.

posso dizer que hoje compreendo o conceito desse nosso blog

"UM MINUTO DE POESIA PARA UM DIA SEM SOFRIMENTO!"

posso dizer que estou indo pro estúdio gravar a guia da minha vida

posso dizer que sinto falta de alguém. talvez a pessoa que será/seria a companheira de caminhada

eh seu bruno, desculpa ficar te alugando

VIDA LONGA AO PROJETO EUTANÁSIA
VIDA LONGA AS PARCERIAS
VIDA LONGA A UMA VIDA DE POESIA

Unknown disse...

Vida longa!!!

E com muita poesia!